3ª e 4ª Provas do henrique Gonçalves 2012 (15º Campeonato)

Quinta da Conceição [Kartodromo de Almeirim (B)]

… Bruno (Brunex) Guerreiro aumenta a vantagem.

Miguel Gaudêncio (Esq) e Bruno Guerreiro (Dta.), dominaram totalmente esta prova.

Foi sem grande espanto que Bruno Guerreiro conseguiu obter a melhor volta da prova, tendo deixado o seu colega de equipa Miguel Gaudêncio a 0,072s. Fábio Santos finalmente deu um ar da sua graça e conseguiu obter o 3º melhor registo, enquanto Nuno Serrão terminava com o 4º melhor tempo. A fechar o lote dos pontuados, Humberto Conceição conseguiu obter mais um ponto para a sua contabilidade pessoal. Miguel Patricio ficou-se pela 6ª posição e João Saramago pela 7ª.

Finalmente Fábio Santos dá um ar da sua graça e volta a pontuar neste evento.

3ª prova: 1º Bruno Guerreiro (55.628s.) da BMG Motorsport, 2º Miguel Gaudêncio (55.700s.) da BMG Motorsport e 3º Fábio Santos (55.849s.) da AJM II Informática.

… A melhor prova de sempre de João Saramago.

Não ter André Caiado como colega de equipa, parece estar a fazer bem a João Saramago e isto porque se vê constantemente na posição de perseguidor e não de defesa. Com a obtenção da melhor volta, João passou a ocupar o 2º lugar na tabela classificativa deste ano. Armando Santos conseguiu o 2º melhor registo da prova, deixando os 2 pilotos da Low Gear Racing Team (Pedro Pinto e António Pires) nas posições seguintes.

João Saramago (10) e António Pinto (atrás) fizeram uma prova memorável.

Diogo Sustelo conseguiu pela 1ª vez, colocar o seu nome na tabela no que acabou por ser um óptimo registo para a Imporgo. Miguel Patricio tornou a ser 6º enquanto Gonçalo Peres conseguiu a 7ª melhor marca, deixando Pedro Carvalho com o 8º lugar.

Diogo Sustelo (9) e Pedro Pinto (4), não se irão esquecer tão cedo desta prova.

4ª prova: 1º João Saramago (55.833s.) AJ Evolution Team, 2º Armando Santos (55.864s.) da Imporgo e 3º Pedro Pinto (55.945s.) da Low Gear Racing Team.

Esta entrada foi publicada em HG do 15º Campeonato. ligação permanente.