6ª Prova do henrique Gonçalves 2013 (10º Troféu)

Carregado [Kartodromo do Campera (B)]

… Estreia de Miguel Gaspar, no lugar mais cobiçado.

Após conseguir a Pole Position, para a Gaspar Racing Team, Miguel Gaspar aparentava ter no seu pai, o seu maior adversário. No entanto, tal não aconteceu e foi na 2ª parte da prova que se verificaram as melhores voltas das equipas. Assim sendo, Miguel conseguiu obter pela primeira vez, o 1º lugar neste evento, relegando Paulo Campos para o 2º lugar.

Miguel Gaspar, foi o piloto mais rápido desta prova e pela primeira vez, pontuou o maximo no Henrique Gonçalves.

Miguel Gaspar, foi o piloto mais rápido desta prova e pela primeira vez, pontuou o máximo no Henrique Gonçalves.

Este por sua vez, acabou por ter uma prova muito má, onde se viu obrigado a trocar de Kart, mas o seu azar na 6ª prova do Troféu, acabou por ser a sua sorte no Henrique Gonçalves, pois acabou por obter a sua melhor pontuação do ano. José Correia, acabaria com o 3º melhor tempo, afastado do 2º lugar pela margem mínima de 0,012s. Paulo Correia, ficaria com o 4º posto enquanto que, a Luis Gaspar, caberia o ultimo ponto disponível.

A obtenção do 2º lugar, foi a compensação para a "péssima" corrida que Paulo Campos fez. Foi também o seu melhor resultado do ano.

A obtenção do 2º lugar, foi a compensação para a “péssima” corrida que Paulo Campos fez. Este acabou por ser, o seu melhor resultado do ano.

Nuno Graça, seria o 6º classificado (a pior classificação no Henrique Gonçalves), enquanto José Lobo ficava com o 7º. O “doente” Ricardo Costa, terminaria em 8º lugar, enquanto Luis Coração, conseguia manter o seu nome em 9º e o estreante no 10º Troféu, António Ferreira, fecharia o “top 10”.

6ª prova: 1º Miguel Gaspar (47.939s.) da Gaspar Racing Team, 2º Paulo Campos (48.027s.) da Team Os Radicais e 3º José Correia (48.039s.) do Clube OGMA 1.

Esta entrada foi publicada em HG do 10º Troféu. ligação permanente.