18ª Prova da 1ª Manga do 17º Campeonato Nacional Kart

Carregado [Kartodromo do Campera (A)]

… Karters Team, terminam como começaram.

18ª prova da 1ª manga

Com os Karts trocados, e após a partida, Tiago Teixeira (R’Aces by AJM II Informática), fez o seu possível para se manter na frente de Fábio Santos (AutoAndrive), que entretanto passara Miguel Patrício (Karters Team). Tal tentativa, viria a ser infrutífera, pois Fábio acabaria por tomar a dianteira e dominar toda a 1ª parte da prova.

Formação da grelha de partida para "uma" das ultimas provas do ano.

Formação da grelha de partida para “uma” das ultimas provas do ano.

Joaquim Fernandes (Racing Team), seria então o adversário “massacrante” de Tiago, pois a passagem de Miguel Patrício para o segundo lugar, deixaria o então 3º lugar, à disposição de “ataque” por parte das equipas perseguidoras.

Nessas, Ruben Conceição (Clã Conceição), Luis Mendes (Clube Banif MM), João Sousa (DNCK Karting Team) e Jorge Tuna (TR Karting Team), seriam as principais intervenientes, pois Fábio Costa (R’Aces by Palocar), estava bastante atrasado.

Mais uma vez, a AutoAndrive, deu nas vistas e desta vez, Fábio Santos dominou a 1ª parte da prova.

Mais uma vez, a AutoAndrive, deu nas vistas e desta vez, Fábio Santos dominou a 1ª parte da prova.

Com as trocas de pilotos, Fábio Santos e Pedro Cristóvão, demoraram uma “eternidade” nas boxes devido a um lastro que teimava em não sair do lugar e assim sendo, empenharam a vitória “quase certa” da sua AutoAndrive.

Miguel Patrício, acabaria por beneficiar da situação, terminando assim o evento, da maneira como começara (com uma vitória). Humberto Conceição, confirmaria o 2º lugar da Clã Conceição, enquanto Eduardo Ferreira, levava a Racing Team ao 3º lugar final.

A AutoAndrive, conseguiria ainda chegar na frente da R’Aces by AJM II Informática, deixando Miguel Ramos terminar com a TR Karting Team em 6º.

A Karters Team (1), terminou o evento como o começou, (um primeiro e segundo lugar).

A Karters Team (1), terminou o evento como o começou, (um primeiro e segundo lugar).

Após trocar de kart na paragem obrigatória, Fábio Costa, anda conseguiria levar a R’Aces by Palocar até ao 7º posto, superando a DNCK Karting Team e o Clube Banif MM que também se viu obrigado a trocar de kart.

Rui Serrão, fecharia a sua participação do ano com o 11º lugar do Clube Banif BS.

Na 18ª prova: 1º Karters Team, 2º O Clã Conceição e 3º Racing Team

Manga 2

Esta entrada foi publicada em 17º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.