14ª Prova do 19º Campeonato Nacional Kart

KIP [Kartódromo Internacional de Palmela (B)]

Palmela_2

… Após muitas promessas, Indoor Pódio Imediato vence em 2016.

14ª prova

Após o sinal de partida, a EKT Spares World Mobile, não teve grandes dificuldades em se manter na liderança. No entanto, seria a Indoor Pódio Imediato a tomar a mesma, após poucas voltas realizadas, deixando para a R’Aces by Palocar, Fabicla Construções, Lda. e Karters Team, a difícil tarefa de tentar acompanhar as duas primeiras. Excelente partida, foi a realizada pela Paint in Time by Davicor, rapidamente se separando do grupo anterior e aproximando-se dos dois primeiros.

À imagem da 13ª prova, esta também teve um inicio bastante dispudado. No entanto, seria a Pódio Imediato (18) quem dominaria toda a 1ª parte.

À imagem da 13ª prova, esta também teve um inicio bastante disputado. No entanto, seria a Pódio Imediato (18) quem dominaria toda a 1ª parte.

Mais atrás, a FitCarcavelos, mantinha-se na frente da CIMEIRA que após um susto na partida, onde chegou a pisar a relva, tentava passar a concorrente da frente, não se podendo dar ao luxo de descurar a Kartugas que seguiam logo atrás.

Na parte final da prova, a Paint in Time by Davicor (1), conseguiu manter-se a uma distancia "confortável" das duas R'Aces.

Na parte final da prova, a Paint in Time by Davicor (1), conseguiu manter-se a uma distancia “confortável” das duas R’Aces.

Fazendo uma prova à parte, a R’Aces by Rasto seguro, continuava, a muito custo, a subir na classificação, pois os seus adversários não lhe permitiam melhores prestações. Mais atrás, a Racing Team, sentia grandes dificuldades para se desembaraçar do Clube OGMA, LT Racing Team e Fox J.R.

Com mais de 8 segundos de conforto para o terceiro lugar, a decisão da vitória, ficou reduzida a duas equipas. EKT Spares World Mobile (28) e Indoor Pódio Imediato (18).

Com mais de 8 segundos de conforto para o terceiro lugar, a decisão da vitória, ficou reduzida a duas equipas. EKT Spares World Mobile (28) e Indoor Pódio Imediato (18).

Após as trocas de pilotos, desta vez sem problemas, a situação inverteu-se e seria a EKT Spares World Mobile a pressionar a Indoor Pódio Imediato, enquanto, bastante mais atrás, a Paint in Time by Davicor, mantinha a distancia para a R’Aces by Rasto Seguro, que entretanto, lá tinha conseguido encostar-se na luta pelo pódio, sendo acompanhada pela R’Aces by Palocar. À parte dos dois primeiros, que foram alternando a liderança, todos acabaram nestas posições, sendo seguidos pela Karters Team, Fabicla Construções, Lda. Os kartugas, CIMEIRA e a FitCarcavelos que fecharia assim o “top-ten”. Nas posições seguintes, ficaram a Racing Team, Lt Karting Team, Clube Banif BSC, Clube OGMA e Fox J. R.

Na 14ª prova: 1º Indoor Pódio Imediato, 2º EKT-Spares World Mobile 3º Paint in Time by Davicor.

Tempos da prova: C14_Corrida

Esta entrada foi publicada em 19º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.