8ª Prova do Henrique Gonçalves 2016 (13º Troféu)

Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (A)]

HG_2016… João Vasconcelos, mais perto do “vice”.

Com o campeão de 2016 já encontrado, o interesse deste evento, vira-se assim para os restantes lugares disponíveis. De “miras apontadas” ao segundo posto, João Vasconcelos deu um passo bastante importante ao conseguir ficar detentor da melhor volta da prova.

Na "luta" pelo vice, João Vasconcelos (16), deu um grande passo ao conseguir a melhor volta da prova. Hugo Gonçalves (1), conseguiria ser o 2º mais rápido da prova.

Na “luta” pelo vice, João Vasconcelos (16), deu um grande passo ao conseguir a melhor volta da prova. Hugo Gonçalves (1), conseguiria ser o 2º mais rápido da prova.

Este resultado, foi bastante importante para si, pois o seu adversário mais direto (José Lobo), sairia em “branco” desta prova. Embora o batesse nos treinos, Hugo Gonçalves ficaria afastado de João por 0,331s, superando no entanto, os tempos de Alexandre Gouveia (que tornou a pontuar), Paulo Campos e Fábio Brás, que tornava assim a pontuar este ano.

Fábio Brás (3), tornou a pontuar neste evento, enquanto José Lobo (18), saía de Almeirim, com o 7º melhor registo (insuficiente para as suas aspirações).

Fábio Brás (3), tornou a pontuar neste evento, enquanto José Lobo (18), saía de Almeirim, com o 7º melhor registo.

Fábio Mota, ficaria com o 6º melhor tempo (e a pior das posições), superando assim José Lobo, Luis João, Duarte Mendes e a fechar o “Top Ten”, ficaria o registo de Vilson Rosa.

8ª prova: 1º João Vasconcelos (57,513s.) da KeR/Team Os Radicais, 2º Hugo Gonçalves (57,844s.) da Escuderia Castelo Branco e 3º Alexandre Gouveia (57,914s.) da NOVA Racing Team.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2016, HG do 13º Troféu. ligação permanente.