15ª e 16ª Provas do Henrique Gonçalves 2016 (19º Campeonato)

Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (A)]

HG_201615ª Prova

Miguel Patrício, vence e mantém aberta a hipótese.

Num evento onde tudo está em aberto, Miguel Patrício demonstrou que não está preparado para desistir de obter um bom resultado. Sendo o único piloto a rodar no segundo 57, Patrício deixou o outro Miguel (Neto) a 0,292s de distância.

Miguel Patrício (14), manteve a hipótese de alcançar um bom resultado no evento. Miguel Neto, (1) amealhou pontos preciosos nas suas ambições no mesmo.

Miguel Patrício (14), manteve a hipótese de alcançar um bom resultado no evento. Miguel Neto, (1) amealhou pontos preciosos nas suas ambições no mesmo.

Não desistindo da tentativa de alcançar o seu objectivo, Ruben Conceição conseguiria o terceiro melhor registo, superando o tempo de Nuno Serrão e de Ruben Costa que fecharia assim o lote dos pontuados.

Com um um ano (quase) sabático, Nuno Serrão pontuou pela terceira vez este ano.

Com um um ano (quase) sabático, Nuno Serrão pontuou pela terceira vez este ano.

Diogo Topa ficaria com o lugar da “fava”, sendo no entanto, mais rápido que Jorge Tuna, Pedro Amaral, Duarte Lopes e João Sousa fecharia o lote dos dez mais rápidos.

15ª prova: 1º Miguel Patrício (57,882s.) da Karters Team, 2º Miguel Neto (58,174s.) da EKT Spares World Mobile e 3º Ruben Conceição (58,276s.) da Indoor Pódio Imediato.

16ª Prova

Ruben Conceição, desfaz o empate e lança-se para a frente.

hg_t_16_1

Com um novo visual, Ruben Conceição deu nesta prova, um passo muito importante na direção do título.

Após uma prova onde se manteve na perseguição ao primeiro lugar do evento, Ruben Conceição não fez por menos e conseguiu obter o primeiro lugar da prova. Atrás de si e mantendo a possibilidade de vitória, Tiago Teixeira conseguiria obter a segunda melhor volta, relegando Humberto Conceição para terceiro. Pedro Amaral, estreou-se este ano neste evento com o 4º melhor registro e Ruben Costa tornou a fechar o lote dos pontuados, atirando assim a resolução do evento para as últimas duas provas.

A tentar não perder o "barco", Tiago Teixeira (14), venceu a prova e conseguiu o 2º melhor registo. Pedro Amaral (16) seria o quarto.

A tentar não perder o “barco”, Tiago Teixeira (14), venceu a prova e conseguiu o 2º melhor registo. Pedro Amaral (16) seria o quarto.

Diogo Constante, ficaria com o sexto melhor tempo, seguido de João Sousa, Miguel Neto, Eduardo Ferreira e a fechar o “top Ten”,ficaria o registo de Miguel Patrício.

16ª prova: 1º Ruben Conceição (58,338s.) da Indoor Pódio Imediato, 2º Tiago Teixeira (58,367s.) da R’Aces by Rasto Seguro. e 3º Humberto Conceição (1,06,281s.) da Paint in Time by Davicor.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2016, HG do 19º Campeonato. ligação permanente.