3ª e 4ª Provas do Henrique Gonçalves 2019 (2ª Manga)

Campera [Kartodromo do Carregado (A)]

3ª Prova * 2ª Manga

Sem surpresas, Paulo Pinto foi o mais rápido em pista.

 

Não foi com grande surpresa, que Paulo Pinto, conseguiu obter a volta mais rápida da corrida, deixando o seu colega de equipa (Filipe Martins) a 0,142s de distância. Pedro Almeida, conseguiria o 3º melhor tempo, deixando para Humberto Conceição e Tiago Valente, as duas ultimas posições pontuáveis.

Foi sem surpresas que Paulo Pinto (11), obteve a melhor volta da corrida. Para Humberto Conceição (12), o 4º melhor tempo, coroaria uma prova de “trás para a frente”.

Pedro Carvalho, ficaria com a pior das posições (a 1ª dos não pontuados), sendo seguido dos tempos de Ricardo Marcelino, João Corte-Real, Nuno Graça e Mário Gonçalves que fechava assim o lote dos 10 mais rápidos da prova.

Filipe Martins, faria o segundo melhor registo da prova e coroava o resultado da prova, com os dois primeiros lugares no T. H. G.

 

3ª prova da 2ª manga: 1º Paulo Pinto (48,633s.) da Compatible Number, 2º Filipe Martins (48,775s.) da Compatible Number e 3º Pedro Almeida (48,852s.) da P & F Racing Team.

Rui Duarte, cumpriu a promessa e obteve pela 1ª vez, a volta mais rápida da prova.

 

 

4ª Prova * 2ª Manga

João Duarte, estreia-se no topo deste troféu.

Era questão de tempo, até João Rui Duarte aparecer no topo de uma destas tabelas e a razão é por todos conhecida.

Com o tempo de 48,964s, João suberizou-se a Pedro Almeida por apenas 0,053s, mas para o piloto da P & F Racing Team, esta seria uma ronda para recordar. Humberto Conceição seria o 3º, deixando para Pedro Carvalho e Paulo Pinto, as duas últimas pontuações disponíveis.

Pedro Almeida, teve uma prestação única nesta prova.

Fernando Vicente, ficaria com o pior dos lugares, mas sempre melhor que as prestações de Paulo Almeida, Nuno Graça, Estefano Matos e Ricardo Maqrcelino, pois estes ficariam com tempos superiores e fechariam assim o “top-ten”.

4ª prova da 2ª manga: 1º João Duarte (48,964s.) do Clube OGMA 2, 2º Pedro Almeida (49,017s.) da P & F Racing Team e 3º Humberto Conceição (49,074s.) da PaintinTime Racing Team.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2019, Henrique Gonçalves do 22º campeonato NK. ligação permanente.