7ª e 8ª Provas do Henrique Gonçalves 2019 (2ª Manga)

KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (A)]

 

7ª Prova * 2ª Manga

José Lobo, não deu hipóteses.

Já nos treinos, José Lobo mostrara-se muito mais rápido que a

Nesta 1ª prova da 2ª manga, José Lobo “arrasou” a concorrência.

concorrência mas, foi em prova, te tal superioridade se tornou bem evidente. Assim, José Lobo obteria um tempo 0,155s mais rápido que o registo de Estéfano Matos.

 

Este ultimo, parece ter gostado da sensação de pontuar nesta tabela, pois após a última prova no Bombarral, onde pontuou pela 1ª vez, voltou a fazê-lo de forma mais proveitosa. João Côrte-Real, seria o 3º, seguido dos tempos de Lourenço Esquível e João Reis. Tiago Santos, seria o 1º dos “não pontuados”, seguido de Humberto Conceição, Eduardo Ferreira, Jorge Humberto e Nuno Silva.

7ª prova: 1º José Lobo (1,04,713s.) da Senna Sem Stress, 2º Estéfano Matos (1,04,868s.) da Team Matos e 3º João Côrte-Real (1,04,884s.) da LightSpeed.

 

8ª Prova * 2ª Manga

Paulo Almeida, confirma-se como “piloto de topo”.

Sendo sabido que os pilotos que fazem as segundas partes das provas, têm geralmente mais dificuldades em baterem as melhores voltas, Paulo Almeida revelou-se uma “falha na estatística”.

Há imagem de José Lobo, Paulo Almeida, conseguiu impor-se mas numa altura mais difícil.

Isto porque fez a segunda parte da sua equipa e foi batendo as melhores voltas constantemente. Não foi de admirar portanto, que Paulo, deixasse o segundo lugar a 0,166s. Nesse, Humberto Conceição amealhava os 4 pontos relativos, deixando para Pedro Almeida o 3º lugar e para João Côrte-Real e Tiago Santos, as restantes posições pontuáveis. Ainda não foi desta que Ricardo Marcelino inscreveu o seu nome nesta tabela, no entanto, desta vez, ficou a apenas 0,026s de o fazer.

Humberto Conceição, tentou esquecer a corrida anterior, empenhando-se em chegar o mais rápido à frente. Resultado, segunda melhor volta da corrida.

Estéfano Matos, ficaria com o 7º melhor registo, sendo seguido pelos tempos de Lourenço Esquivel, José Lobo e a fechar o “top-ten”, ficaria o registo de Eduardo Ferreira.

8ª prova: 1º Paulo Almeida (1,04,756s.) da P & F Racing Team, 2º Humberto Conceição (1,04,922s.) da PaintinTime Racing Team e 3º Pedro Almeida (1,05,130s.) da P & F Racing Team.

 

 

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2019, Henrique Gonçalves do 22º campeonato NK. ligação permanente.