9ª e 10ª Provas do Henrique Gonçalves 2019 (2ª Manga)

Campera [Kartodromo do Carregado (B)]

9ª Prova * 2ª Manga

Excelente estreia de Bruno Marques.

 

Se é difícil para os pilotos, destacarem-se neste grupo, imaginem então para os estreantes? Este fo

Se na prova, Bruno Marques não se evidenciou, em tempos foi “imperativo”. É raro, (actualmente), pilotos estreantes serem lideres na sua primeira prova.

i o caso de Bruno Marques, que participando pela 1ª vez na Nacional Kart, estreou-se também na classificação geral do Henrique Gonçalves.

Com o tempo de 49,609s, Bruno bateu o tempo do “veracíssimo” Humberto Conceição pela margem mínima de 0,019s. Luis Mendes, voltou a esta tabela com o 3º melhor registo, seguido de Sérgio Monteiro e Nuno Serrão que fechariam assim, o grupo de pilotos pontuados.

 

Humberto Conceição, ficou perto mas só conseguiu a obtenção do segundo melhor tempo.

Mário Gonçalves ficaria com a pior das posições (6º lugar), sendo seguido pelos registos de Ricardo Marcelino, Tiago Silva, Estéfano Matos e Pedro Casinha.

9ª prova da 2ª manga: 1º Bruno Marques (49,609s.) da Kuruma Racing, 2º Humberto Conceição (49,628s.) da PaintinTime Racing Team e 3º Luis Mendes (49,667s.) da Team MM

 

10ª Prova * 2ª Manga

Humberto Conceição, coroa a sua 5ª ronda com o melhor tempo.

Desta, foi mesmo Humberto Conceição, a levar a pontuação máxima da prova, no que se poderia dizer, um excelente dia de provas para a família Conceição. Com mais 0,038s que Humberto, Luis Mendes voltava a pontuar, superiorizando-se assim a João Duarte.

Excelente fim de semana para a “família Conceição”. Nesta prova, Humberto conseguiu levar a melhor, frente aos seus adversários.

Estéfano Matos, faria o 4º melhor registo e Vilson Rosa amealharia o último ponto disponível, relegando o tempo de Rui Silva para a 6ª e pior posição deste evento.

Com o 2º melhor tempo, Luis Mendes, mantém-se na luta pelo titulo do Henrique Gonçalves de 2019.

Tiago Valente seria o 7º mais rápido da prova, batendo os tempos de Tiago Silva, Bernardo Silva e Ricardo Marcelino que fechava assim o lote dos “dez mais”.

10ª prova da 2ª manga: 1º Humberto Conceição (49,403s.) da PaintinTime Racing Team, 2º Luis Mendes (49,441s.) da Team MM e 3º João Duarte (49,715s.) da Clube OGMA 2.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2019, Henrique Gonçalves do 22º campeonato NK. ligação permanente.