11ª e 12ª Provas do Henrique Gonçalves 2019 (2ª Manga)

KIRO [Kartodromo Internacional do Bombarral (2 B)]

 

11ª Prova * 2ª Manga

 

 Os “ares do Bombarral”, são bons para o Eduardo Machado.

Eduardo Machado, voltou a ser o mais rápido no Bombarral.

 

 

Após os treinos, já se esperava que Eduardo Machado, conseguisse um bom resultado na prova e principalmente neste evento.

No entanto teve de suar bastante, para se superiorizar à prestação de António Batista que, estava verdadeiramente endiabrado e secundou Eduardo pela margem mínima de 0,028s.

Marcelo Nicoluzzi, seria o terceiro, na frente de Mário Gonçalves e de Ricardo Marcelino. Este ultimo, após algumas promessas nas provas passadas, pontuaria pela primeira vez neste evento. João Côrte-Real ficaria com o

Ausente à bastantes provas, António Batista, “vendeu” cara essa mesma.

lugar mais “detestado”, sendo seguido pelos tempos de Tiago Valente, João Duarte, Pedro Casinha e Vilson Rosa fecharia a contagem dos dez mais rápidos da prova.

 

11ª prova da 2ª manga: 1º Eduardo Machado (1,04,957s.) da Merlett Team Kart, 2º António Batista (1,04,985s.) da ODECASA e 3º Marcelo Nicoluzzi (1,05,020s.) da Os kartugas.

 

 

 

12ª Prova * 2ª Manga

Fernando Vicente, faz “concorrência” ao colega de equipa.

Há imagem do seu colega, também Fernando Vicente, arrecadaria a melhor volta da sua prova.

Não querendo ficar atrás do seu colega de equipa, desta vez, seria Fernando Vicente a arrecadar a melhor volta da corrida. Afastado do melhor tempo por 0,050s, a Mário Gonçalves, ficaria a consolação, não só de vencer a prova, mas também a ser o piloto participante na 2ª manga, que mais pontos amealhou nas duas corridas. Vilson Rosa, seria o 3º classificado e João Duarte o 4º. João Côrte-Real, ficaria com o ultimo ponto disponível, relegando por 0,019s de distância, o tempo de António Batista. O sétimo lugar, seria para Bernardo Silva, seguido por Tiago Valente, Ricardo Marcelino e Daniel Donini fecharia o “top-ten”.

12ª prova da 2ª manga: 1º Fernando Vicente (1,05,247s.) da Merlett Team Kart, 2º Mário Gonçalves (1,05,297s.) da Fox JR e 3º Vilson Rosa (1,05,333s.) da Kart old School Racing

Mário Gonçalves, foi o piloto que mais pontos amealhou para o THG da 2ª manga.

 

 

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2019, Henrique Gonçalves do 22º campeonato NK. ligação permanente.