15ª e 16ª Provas do Henrique Gonçalves 2019 (2ª Manga)

KIRO [Kartódromo Internacional do Bombarral (1 B)]

15ª Prova * 2ª manga

Pela 1ª vez este ano, Pedro carvalho é o mais rápido.

Embora fosse João Rui Duarte, o piloto mais rápido dos treinos, e dominasse toda a prova, em corrida, Pedro Carvalho, conseguiu superar o seu colega por 0,140s.

Pedro Carvalho fez uma grande prova, assinando ainda a melhor volta da mesma.

E quando toda a gente, pensava que João Duarte, ficaria com o segundo melhor tempo, Estéfano Matos conseguia ainda rodar no segundo 1, secundando assim o tempo de Pedro Carvalho com uma diferença de 0,084s.

Se Estéfano Matos, tem razões para ficar contente com a sua prestação nesta 15ª prova, ficaria radiante com a 16ª.

João Rui seria o terceiro, seguido de Pedro Casinha e José Lobo, que fechava assim o lote dos cinco pontuados. Ricardo Marcelino, seria o sexto, com Paulo Almeida, Jorge Humberto, André Gonçalves e Gonçalo Teixeira atrás de si.

15ª prova: 1º Pedro Carvalho (1,01,915s.) da Clube OGMA 1, 2º Estéfano Matos (1,01,999s.) da Team Matos e 3º João Rui Duarte (1,02,055s.) da Clube OGMA 2.

16ª Prova * 2ª manga

Paulo Almeida, pela terceira vez, o mais rápido em pista.

E vão três provas a conseguir a melhor volta para Paulo Almeida. Desta vez, Paulo conseguiu superar todos os adversários, ao efetuar uma volta em 1,01,916s.

Paulo Almeida, voltou a “cilindrar” a concorrência e é já a sua 3ª melhor volta do ano.

Mais uma vez, Estéfano Matos conseguiu realizar o segundo melhor tempo, deixando para Ricardo Marcelino o terceiro. Ricardo, volta assim a pontuar neste evento, superando o tempo de João Rui Duarte que mesmo com cinco quilos a mais, conseguiu realizar um ótimo tempo.

Ricardo Marcelino, conquistou o terceiro melhor tempo, pontuando assim, pela segunda vez no ano.

O último dos pontuados, foi Bernardo Silva, estreando-se assim, nesta tabela este ano. Fora dos pontos, Jorge Gaspar ficaria com o sexto tempo, sendo seguido pelos João Freitas, Mário Gonçalves, Tiago Silva e Jorge Humberto.

16ª prova: 1º Paulo Almeida (1,01,916s.) da P&F Racing Team, 2º Estéfano Matos (1,01,953s.) da Team Matos e 3º Ricardo Marcelino (1,02,271s.) da Clube Millenium BCP.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2019, Henrique Gonçalves do 22º campeonato NK. ligação permanente.