1ª e 2ª provas do Henrique Gonçalves 2011

Batalha [Circuito EuroIndy (A)]

 … Estreia de extremos para Nuno Martins.

 Esta 1ª prova foi totalmente dominada por João Faria (Os Metralhas), no entanto seria Nuno Martins da Paulo & Nelson Racing Team, a fazer o melhor tempo, deixando Duarte Lopes (Liztrêz II), João faria e André Caiado (AJ Evolution Team) com os tempos seguintes. Realce ainda para Pedro Gregório a provar a Supremacia da Liztrêz II pois conseguiram “meter” os dois pilotos nas 5 primeiras posições. 

1ª prova: 1º Nuno Martins (46.818s.) da Paulo & Nelson Racing Team, 2º Duarte Lopes (46.851s.) da Liztrêz II e 3º João Faria (46.884s.) da Os Metralhas.

Nuno Martins (nº 12), surpreendeu tudo e todos nesta sua primeira participação em eventos da Nacional Kart.

Ainda sem saber como, Nuno Martins (Paulo & Nelson Racing Team), “borrou a pintura” ao sair das boxes e despistar-se, o Kart ficou de tal maneira que, o “bico de pato”, parecia uma parede e assim sendo, Nuno não conseguiu registos de jeito. O domínio foi para Pedro Gregório e Duarte Lopes da Liztrêz II e para André Caiado e João Saramago da AJ Evolution Team, no entanto seria a equipa 7ª classificada (BS), a ter em Nuno Serrão o melhor registo arrebatando assim o 1º lugar. Pedro Gregório e o seu colega Duarte, conseguiram as posições imediatas e Carlos Martins da DAVILAR, conseguiu “calar” os “artolas” que o gozaram no fim da prova com o 4º lugar na frente de André Caiado.

2ª prova: 1º Nuno Serrão (46.760s.) da B S, 2º Pedro Gregório (46.902s.) da Liztrêz II e 3º Duarte Lopes (46.910s.) também da Liztrêz II.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2011. ligação permanente.