5ª Prova do henrique Gonçalves 2012 (9º Troféu)

Carregado [Kartodromo do Campera (B)]

… Acentua-se a discussão na frente.

No inicio desta 2ª volta, há que registar a diferença entre o 1º e o 5º classificado (0,144s). Embora não o fosse nos treinos, Paulo Campos acabou por amealhar o melhor tempo em prova mas, atrás dele, Joaquim Cavaco só não o foi por apenas 0,047s.

Paulo Campos, conseguiu amealhar mais uma melhor volta, colando-se assim a Joaquim Cavaco na liderança do evento.

Provando o que já se sabia, mas que ainda não tinha sido provado, Valter Campos conseguiu igualar a posição dos treinos ao conseguir o 3º melhor registo, ficando a 0,005s de Joaquim Cavaco.

Mantendo a coerência demonstrada nas provas anteriores, Luis Gaspar obteria o 4º melhor tempo, na frente do estreante Joaquim Santos. José Guerreiro (Zezix) acabou em 6º (já fora dos pontos) enquanto Fernando Cavaco ficou com o 7º lugar.

Finalmente Valter Campos dá um ar da sua graça e consegue pontuar neste evento.

Quanto a Pedro Santos que tão boa conta deu de si nos treinos ao conseguir a Pole Position, não conseguiu ir além do 10º melhor tempo em pista, provando que os pneus continuam a mandar bastante quando o tempo aquece.

5ª Prova: 1º Paulo Campos (48.237s.) dos Radicais, 2º Joaquim Cavaco (47.284s.) da JF Amadora e 3º Valter Campos (47.289s.) da TECCI.

Esta entrada foi publicada em HG do 9º Troféu. ligação permanente.