13ª e 14ª Provas do Henrique Gonçalves 2012 (15º Campeonato)

Quinta da Conceição [Kartodromo de Almeirim (B)]

… E vão três “melhores voltas” para Humberto Conceição.

Humberto Conceição, conseguiu, pela 3ª vez, ser o piloto mais rápido numa prova.

Repetindo a boa prestação de Palmela, Humberto Conceição conseguiu a melhor volta por apenas 0,003s frente a Carlos Ferreira. Este, fez uma excelente estreia na Nacional Kart e provou ser um piloto com muito potencial.

Carlos Ferreira (18), foi uma agradável surpresa nesta sua 1ª participação na Nacional Kart.

Responsável pelo convite de participação a Carlos Ferreira, Fábio Santos foi o 3º classificado, deixando Miguel Patricio com a quarta melhor volta e assim continuar a somar pontos e a aproximar-se dos primeiros. Armando Santos, fechou o lote dos pontuados e conseguiu manter-se na frente de Antonio Pires que mais uma vez, foi o 1º dos “não pontuados”.

13ª prova: 1º Humberto Conceição (55.814s.) dos Kartolas, 2º Carlos Ferreira (55.817s.) da Le Chat e 3º Fabio Santos (55.916s.) da AJM II Informática.

… Ruben Costa de novo na liderança do Henrique Gonçalves.

Fazendo uma corrida bastante boa, Ruben Costa conseguiu, há imagem de Humberto Conceição, a sua 3ª melhor volta do ano e assim retomar a liderança do evento.

Ruben Costa (7), conseguiu a melhor volta e voltou à liderança do Henrique Gonçalves.

Confirmando o que já se disse, mais uma vez, Carlos Ferreira voltou a conseguir o segundo melhor tempo, ficando Miguel Patricio com o 3º e com a particularidade de pontuar pela 5ª vez consecutiva. Gonçalo Peres foi o 4º classificado deixando António Pires com o ultimo lugar pontuável (também, não pode ser sempre o 6º).

Miguel Patrício, conseguiu a “proeza” de pontuar para este evento, pela 5ª vez consecutiva.

Nuno Serrão ficou detentor da 6ª melhor volta e Diogo Constante entrou pela 1ª vez no “top-tem” com o 7º melhor registo da prova.

14ª prova: 1º Ruben Costa (56.119s.) da Paulo & Nelson Racing Team, 2º Carlos Ferreira (56.242s.) da Le Chat e 3º Miguel Patricio (55.333s.) da Karters Team.

Esta entrada foi publicada em HG do 15º Campeonato. ligação permanente.