2ª Prova do henrique Gonçalves 2013 (10º Troféu)

Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito D (A)]

… Mesmo com uma prova difícil, José Lobo foi o mais rápido.

Foi um dia para recordar para José Lobo e isto porque embora tenha feito alguns piões pelo caminho, conseguiu efetuar por várias vezes o melhor tempo, ficando assim com a pontuação máxima nesta prova. O vencedor da mesma, José Correia, acabou por ser mais lento que o seu homólogo por apenas 0,016s.

Mesmo com uma prova "recheada" de acontecimentos menos bons, José Lobo, conseguiu ser o mais rápido em pista.

Mesmo com uma prova “recheada” de acontecimentos menos bons, José Lobo, conseguiu ser o mais rápido em pista.

Nuno Graça, ficou (novamente) com o 3º melhor registo, enquanto o retornado Bruno Rodrigues, pontuou pela primeira vez neste evento. O “rei” dos 5ºs classificados, foi novamente João Lima. É incrível mas João nunca conseguiu outra pontuação no Henrique Gonçalves que não seja relativamente a um 5º posto e já o conseguiu pela 5ª vez.

E vão cinco. Por cinco vezes, João Lima, conseguiu ser o 5º mais rápido e amealhar mais um posto para a sua contabilidade pessoal.

E vão cinco. Por cinco vezes, João Lima, conseguiu ser o 5º mais rápido e amealhar mais um posto para a sua contabilidade pessoal.

Fábio Simões, foi o 1º dos “não pontuados” e Paulo Campos ficou com o 7º melhor registo. Jorge Gaspar foi o 8º mais rápido e o seu filho António o 9º. A fechar o “top-ten”, ficou André Marques que tinha feito o 2º melhor tempo dos treinos. Quanto ao Pole Position nos mesmos, Ricardo Costa, a prova foi mesmo para esquecer, ficando apenas com o 12º melhor registo.

2ª prova: 1º José Lobo (53.154s.) da Senna Team, 2º José Correia (53.170s.) do Clube OGMA 1 e 3º Nuno Graça (53.247s.) Clube OGMA 2.

Esta entrada foi publicada em HG do 10º Troféu. ligação permanente.