9ª Prova do Henrique Gonçalves 2013 (16º Campeonato)

Kartódromo de Palmela [Circuito KIP (A)]

… Um excelente regresso para Diogo Lopes.

Quando á partida se vê estes três pilotos em outras tantas equipas, logo nos apercebemos quem tirará os 3 melhores tempos para o Henrique Gonçalves. Diogo Lopes, Miguel Neto e André Caiado, foram não só os dominadores da 1ª parte da prova, como também os 3 primeiros classificados da mesma.

Os "três do costume" dominaram toda a 1ª parte da prova. Diogo Lopes (5), Miguel Neto (16) e André Caiado (15).

Os “três do costume” dominaram toda a 1ª parte da prova. Diogo Lopes (5), Miguel Neto (16) e André Caiado (15).

O seu domínio foi tal, que só os milésimos de segundo os separaram, Miguel ficou com o segundo lugar a 0,064s de Diogo Lopes (que foi o primeiro), enquanto André Caiado ficou a apenas 0,001s de Miguel. Perante este cenário, não seria de estranhar que a Fábio Santos, o facto de ficar com o 4º melhor registo (já a 0,389s de André) era já por si um excelente resultado. Realce para a estreia de Pedro Pereira, a conseguir o ultimo lugar dos pontuados na sua primeira participação na Nacional Kart.

Devagar, devagarinho, Fábio Santos continua a pontuar no Henrique Gonçalves e a distancia para os da frente começa a decair de prova para prova.

Devagar, devagarinho, Fábio Santos continua a pontuar no Henrique Gonçalves e a distancia para os da frente começa a decair de prova para prova.

Luis Sequeira, ficaria com a ingrata posição de 6º, mas na realidade, esta seria a melhor posição de sempre deste piloto.

9ª prova: 1º Diogo Lopes (1,04.795s.) dos Pequenos Atalhos, 2º Miguel Neto (1,04.859s.) da Fit Rio de Mouro/Go Inside Sport e 3º André Caiado (1,04.860s.) da Karters Team.

Esta entrada foi publicada em HG do 16º Campeonato. ligação permanente.