1ª Prova do Henrique Gonçalves 2015 (12º Troféu)

KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (B)]

… Squadra Spetto põe os dois pilotos no “top-five”.

Com uns treinos excelentes, seria de esperar que fosse um dos pilotos da Squadra Spetto a conseguir o melhor tempo. Eduardo Júlio, confirmou a tendência e foi o mais rápido, dando-se ao luxo de se distanciar de José Lobo 0,268s (um abismo nos tempos atuais). O estreante João Paulino conseguiria ser terceiro na frente de José Correia (o outro piloto da Squadra Spetto) e de Jorge Gaspar.

Eduardo Júlio, voo literalmente em pista. Embora "apanhasse um susto", conseguiu uma marca bem longe dos seus adversários.

Eduardo Júlio, voo literalmente em pista. Embora “apanhasse um susto”, conseguiu uma marca bem longe dos seus adversários.

António Gaspar, ficaria com o 6º melhor tempo, sendo relegado para este por apenas 0,053s. Joaquim Cavaco, seria o 7º mais rápido, seguido de Nuno Graça, Carlos Pires e Paulo Campos que fechavam assim o top-ten desta primeira prova.

Embora a corrida não lhe corresse bem, José Lobo, impôs um excelente andamento, conseguindo assim o 2º melhor tempo de todos.

Embora a corrida não lhe corresse bem, José Lobo, impôs um excelente andamento, conseguindo assim o 2º melhor tempo de todos.

1ª prova: 1º Eduardo Júlio (1,05,105s.) da Squadra Spetto, 2º José Lobo (1,05,373s.) da Senna Team e 3º João Paulino (1,05,381s.) Nova Racing Team.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2015, HG do 12º Troféu Nacional Kart. ligação permanente.