(1ª Manga) 11ª e 12ª Provas do Henrique Gonçalves 2015 (18º Campeonato)

Carregado [Kartodromo do Campera (A)]

11ª Prova da 1ª manga

Excelente retorno de Hugo Vizela.

Há muito tempo que Hugo Vizela não nos dava o prazer da sua companhia e, para nos mostrar que nada estava mudado, Hugo presenteou-nos com uma das melhores voltas de todo o dia. Outros dos presentes, foi efetuado por Luis Mendes que, pela terceira vez consecutiva, consegue pontuar neste evento.

Hugo Vizela (15), foi o piloto mais rápido em pista, enquanto Luis Mendes (25), ficaria com o 2º melhor registo.

Hugo Vizela (15), foi o piloto mais rápido em pista, enquanto Luis Mendes (25), ficaria com o 2º melhor registo.

O 3º melhor registo, seria feito pelas mãos (e pés) de Miguel Neto que deixaria Fábio Costa a 0,040s. Pontuando pela primeira vez este ano, Eduardo Ferreira, fecharia o lote dos pontuados.

Fábio Costa, bateu pela primeira vez o seu irmão Ruben, amealhando os 2 pontos relativos ao seu 4º melhor tempo da prova.

Fábio Costa, bateu pela primeira vez o seu irmão Ruben, amealhando os 2 pontos relativos ao seu 4º melhor tempo da prova.

“Batido” pela primeira vez pelo seu irmão, Ruben Costa ainda se viu na “péssima” posição de ser o primeiro dos “não pontuados”, relegando no entanto Bernardo Ferreira para o 7º lugar, Tiago Teixeira para o 8º, André Caiado para o 9º e a fechar o “top-ten”, ficaria o registo de Bernardo Penaforte.

11ª prova da 1ª manga: 1º Hugo Vizela (47,271s.) da WineGuest, 2º Luis Mendes (47,362s.) da Clube Banif MM e 3º Miguel Neto (47,499s.) da EKT Spares World Mobile.

12ª Prova da 1ª manga

… Por onde tem andado, Senhor Tiago Teixeira?…

É caso para se dizer… Após 5 provas de ausência na pauta deste evento, Tiago Teixeira, retornou. Para mostrar que ainda “se mexe bem”, Tiago conseguiu ser o mais rápido da mesma, superando por 0,056s o piloto que seria uma revelação nesta corrida. Se bem que, de Sérgio Monteiro, já nos habituamos a bons andamentos, o que não é muito habitual é o mesmo bater o seu colega de equipa.

Ao fim de 5 ausências na folha de registos, Tiago Teixeira, voltou aos lugares de destaque.

Ao fim de 5 ausências na folha de registos, Tiago Teixeira, voltou aos lugares de destaque.

Desta vez, Sérgio conseguiu ser o 2º mais rápido da prova, batendo Luis Mendes, que pontua pela 4ª vez consecutiva, pela margem mínima de 0,003s. O 4º melhor registo, ficou na pertença de Bernardo Penaforte, atirando com o tempo de Ruben Conceição para o 5º lugar.

Além de "bater" o seu colega de equipa pela 1ª vez, Sérgio Monteiro ficaria muito perto do tempo do primeiro classificado.

Além de “bater” o seu colega de equipa pela 1ª vez, Sérgio Monteiro ficaria muito perto do tempo do primeiro classificado.

Hugo Vizela, seria o “azarado” desta prova, sendo o primeiro dos não pontuados e relegando Bernardo Ferreira para o 7º melhor resultado temporal. Tiago Santos, seria o 8º mais rápido, superando Humberto Conceição e Luis Valério que fechariam assim o grupo dos 10 mais rápidos.

12ª prova da 1ª manga: 1º Tiago Teixeira (47,561s.) da R’Aces by AJM Informátia, 2º Sérgio Monteiro (47,617s.) da Clube Banif MM e 3º Luis Mendes (47,620s.) da Clube Banif MM.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2015, HG do 18º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.