7ª Prova do Henrique Gonçalves 2015 (12º Troféu)

KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (A)]

…Aspirações confirmadas, António Gaspar, foi o piloto mais rápido da prova.

Se Bruno Santos, foi o piloto mais rápido de todo o dia (Campeonato incluído), em corrida, foi António Gaspar quem “cilindrou toda a concorrência. Assim sendo, António só confirmou o que já se estava a prever, pois nas últimas provas, já havia dado indicações de que estava a ganhar ritmo de prova para prova.

António Gaspar (Esq.), confirmou o que andava a prometer. Foi o piloto mais rápido em pista e "arrecadou" pela 1ª vez, os 5 pontos respectivos.

António Gaspar (Esq.), confirmou o que andava a prometer. Foi o piloto mais rápido em pista e “arrecadou” pela 1ª vez, os 5 pontos respectivos.

Compensando o péssimo resultado da prova, Eduardo Júlio conseguiu ficar com o segundo melhor registo e assim voltar a encostar-se à liderança deste evento. João Paulino, ficaria novamente com o 3º melhor tempo, superando por apenas 0,006s o tempo de César Ferrolho que em corrida seria 0,389s mais lento que o tempo da sua equipa nos treinos (bem estranho). A fechar o lote dos pontuados, ficaria o registo de Manuel Guerra o que acabaria por ser uma boa estreia na Nacional Kart.

Eduardo Júlio, conseguiu ser o segundo e colou-se ao lider do evento.

Eduardo Júlio, conseguiu ser o segundo e colou-se ao lider do evento.

Hugo Gonçalves seria o 6º mais rápido, seguido pelos tempos de, Bruno Santos, Joaquim Cavaco e Duarte Mendes que empataria com tempo de Jorge Gaspar, tendo de se recorrer à segunda melhor volta destes pilotos para atribuir o 9º e 10º lugar.

7ª prova: 1º António Gaspar (1,05,050s) da Sem Stress, 2º Eduardo Júlio (1,05,188s.) do Squadra Spetto e 3º João Paulino (1,05,300s.) da NOVA Racing Team.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2015, HG do 12º Troféu Nacional Kart. ligação permanente.