8ª Prova do Henrique Gonçalves 2015 (12º Troféu)

Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (B)]

…Pedro Carvalho ou Carlos Pires? Tudo para decidir na derradeira prova.

Embora fosse Hugo Gonçalves o mais rápido desta prova, as atenções ficaram viradas para os, segundo e terceiro classificados da mesma. Isto porque, tanto Pedro Carvalho, como Carlos Pires (segundo e terceiros nesta prova), ficaram separados por um ponto à entrada para a última prova.

HG_T_8_1

Hugo Gonçalves (14), foi o mais rápido em prova, conseguindo superiorizar-se a Pedro Carvalho.

Para Eduardo Júlio (que não pontuou), as contas ficaram mais difíceis de se fazer, pois precisará de vencer a próxima e esperar que os seus adversários diretos não pontuem.

HG_T_8_2

Pedro carvalho, saiu desta prova, numa excelente posição para a atribuição do titulo 2015.

.

De volta a esta prova, Luis João, comprovou o bom andamento da sua equipa ao conseguir o 4º melhor tempo, sendo seguido por Paulo Campos, que conseguiu o ultimo tempo pontuável, confirmando assim que, o resultado da prova foi melhor que o seu andamento.

 

Carlos Pires, não perdeu muitos pontos para Pedro carvalho, mantendo assim a emoção até à derradeira prova.

Carlos Pires, não perdeu muitos pontos para Pedro Carvalho, mantendo assim a emoção até à derradeira prova.

.

O retorno de Sebastião Esquivel, valeu-lhe o pior dos resultados neste evento, sendo assim o 6º da geral e o 1º dos não pontuados. Jorge Gaspar, seria o 7º, sendo seguido por Nuno Graça, Eduardo Júlio e a terminar a contagem dos “dez mais”, ficaria o registo de César Ferrolho.

.

8ª prova: 1º Hugo Gonçalves (56,733s) da Escuderia Castelo Branco, 2º Pedro Carvalho (56,758s.) do Clube OGMA 2 e 3º Carlos Pires (56,904s.) da SkyFall.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2015, HG do 12º Troféu Nacional Kart. ligação permanente.