18ª Prova do 18º Campeonato Nacional Kart (1ª manga)

cartaz_Campera_6_9Carregado [Kartodromo do Campera (B)]

… O Praticante vence a derradeira prova mas, é noutro evento que comemora a vitória.

18ª prova da 1ª manga

Para a última partida da 1ª manga do ano, Fábio Santos (AutoAndrive), voltou a sair muito bem, deixando a Miguel Neto (EKT Spares World Mobile), a difícil posição de se defender dos “ataques” de todos os perseguidores. Nesses, foi Diogo Constante (Fabicla, Construções, Lda.) quem mais incomodou, pois Miguel Patrício (Karters Team), cometeria um erro logo da 1ª volta e ficaria na cauda do pelotão. Diogo, por sua vez, era seguido bem de perto por Tiago Teixeira (R’Aces by AJM Informática) e enquanto Fábio Costa (R’Aces by Palocar) se “afundava” na classificação.

Fábio Santos (2), partiu da frente e tornou a dominar uma grande parte da sua presença em prova.

Fábio Santos (2), partiu da frente e tornou a dominar uma grande parte da sua presença em prova.

Pedro gregório, pelo contrário, subia nela de volta para volta. Ruben Conceição (Indoor Pódio Imediato), fazia o possível por se chegar mais à frente, enquanto Diogo Topa (FitCarcavelos) e Humberto Conceição (Born 2 Race) o tentavam “imitar”.

Prova madrasta (e mesmo a pior do ano) de Miguel Neto (3). Embora se esforçasse para se manter na frente do grupo, seria rapidamente ultrapassado.

Prova madrasta (e mesmo a pior do ano) de Miguel Neto (3). Embora se esforçasse para se manter na frente do grupo, seria rapidamente ultrapassado.

Após as trocas de pilotos, Pedro Gregório alcançaria a liderança, deixando a Pedro Cristóvão (AutoAndrive), a “ameaça” da proximidade de Tiago Teixeira. Para piorar ainda mais a “desgraçada” prova que estava a ter, Ruben Costa (R’Aces by Palocar), apercebeu-se durante o seu turno, que o peso que a Born 2 Race tinha transportado na 17ª prova, ainda estava “agarrado” ao seu kart, dificultando ainda mais “o que já era difícil”.

Duelo de "Pedros". Com um excelente andamento, Gregório (13), não daria hipóteses a Cristóvão (2), tornando assim O Praticante na 16ª equipa vencedora este ano.

Duelo de “Pedros”. Com um excelente andamento, Gregório (13), não daria hipóteses a Cristóvão (2), tornando assim O Praticante na 16ª equipa vencedora este ano.

O Praticante, conseguiria ser o 16º vencedor do ano, deixando a AutoAndrive no 2º posto e a R’Aces by AJM Informática muito perto. O 4º posto seria para a Indoor pódio mediato, seguida da Born 2 Race, EKT Spares World Mobile, Karters Team, FitCarcavelos, Fablicla Construções, Lda e a fechar o “top ten” ficaria Luis bento e a sua Caldeirão Power. A Racing Team e a R’Aces by Palocar, ficariam com os dois últimos lugares pontuáveis.

Na 18ª prova da 1ª manga: 1º O Praticante, 2º AutoAndrive e 3º R’Aces by AJM Informática

Manga 2

Esta entrada foi publicada em 18º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.