1ª e 2ª Provas do Henrique Gonçalves 2016 (19º Campeonato)

KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (A)]

1ª Prova

Fábio “Chainho” Costa, começa com o melhor pé…

HG_C_1_1

Fábio Costa, conseguiu obter a melhor volta e começou nmuito bem o ano.

Talvez para tentar esquecer a anterior época, Fábio Costa não facilitou e começou o ano a vencer e a amealhar a melhor volta. A apenas 0,021s do anterior, uma surpresa chamada Jorge Tuna. Há imagem do primeiro lugar, também Jorge “voou” baixinho, batendo o seu recorde pessoal e começando um ano da melhor maneira.

António Batista, ficaria com o 3º melhor registo, algo que, para além da conta pessoal, valeu-lhe o 3º lugar por equipas. Miguel Neto, ficaria com o 4º melhor tempo, superiorizando-se a Ruben Conceição que conseguiria ser o 5º.

HG_C_1_2

À imagem de Fábio, também Jorge Tuna, começou o ano muito bem.

.

.

O primeiro dos não pontuados, foi Miguel Patrício, sendo seguido por Fábio Santos, Gonçalo Mira e João Sousa. Com 0,348s de diferença para o primeiro, Luis Mendes, fecharia o lote dos dez mais rápidos desta prova.

1ª prova: 1º Fábio Costa (1,04,172s.) da R’Aces by Palocar, 2º Jorge Tuna (1,04,193s.) da LT Karting Team e 3º António Batista (1,04,306s.) da Cimeira.

2ª Prova

Miguel Patrício “contra ataca”.

HG_C_2_1

Miguel patrício, continua a “dar cartas” e foi o mais rápido desta prova.

.

Após o desaire da 1ª prova, onde ficou a escassos milésimos de pontuar, Miguel Patrício, não facilitou e conseguiu superar João Sousa por 0,124s. O terceiro melhor tempo, ficou na posse de Nuno Serrão, impondo-se a Carlos Ferreira e Fábio Santos.

.

João Sousa, tornou a dar-se bem com Palmela, averbando a segunda posição deste evento.

João Sousa, tornou a dar-se bem com Palmela, averbando a segunda posição deste evento.

Desta vez, inverter-se-iam as posições, pois coube a Fábio Costa o “tempo de fava”, ficando assim com o 6º melhor registo. Atrás dele, ficariam as prestações de Bernardo Ferreira, Miguel Neto, Luis Mendes e a fechar o “Top-Ten”, ficaria o melhor tempo conseguido por Diogo Constante.

2ª prova: 1º Miguel Patrício (1,04,647s.) da Karters Team, 2º João Sousa (1,04,771s.) da Paint in Time e 3º Nuno Serrão (1,04,774s.) do Clube Banif BSC.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2016, HG do 19º Campeonato. ligação permanente.