9ª e 10ª Provas do Henrique Gonçalves 2016 (19º Campeonato)

Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (B)]

THG9ª Prova

Diogo Topa, bate toda a concorrência.

Com uma corrida de sonho, Diogo Topa, conseguiu pontuar pela 5ª vez consecutiva e logo com o melhor registo da prova. Outro Diogo, o Constante, conseguiu obter o segundo melhor tempo, ficando afastado do primeiro por 0,045s. O terceiro melhor registo, seria obtido por Filipe Martins, enquanto Miguel Patrício, conseguiria o 4º.

Os "Diogos", dominaram esta prova. Topa (21), conseguiu o melhor tempo e Constante (10) o seguinte.

Os “Diogos”, dominaram esta prova. Topa (21), conseguiu o melhor tempo e Constante (10) o seguinte.

Excelente estreia de André Martins na Nacional Kart, além de participar no evento mais competitivo (o Campeonato), pontuaria neste Troféu (o que é bem difícil).

André Martins, marcou pontos na sua primeira experiência na Nacional Kart (algo bastante difícil).

André Martins, marcou pontos na sua primeira experiência na Nacional Kart (algo bastante difícil).

O sexto tempo seria obtido por José Feliciano, que retornava assim ao nosso convívio pela equipa do Caldeirão Power. Humberto Conceição conseguiria o 7º melhor tempo, seguido do seu filho Ruben Conceição, do seu colega de equipa João Sousa e de Bernardo Ferreira.

9ª prova: 1º Diogo Topa (56,491s.) da FitCarcavelos, 2º Diogo Constante (56,536s.) da Fabicla Construções, Lda. e 3º Filipe Martins (56,640s.) da Fit 4 You.

10ª Prova

Tiago Teixeira está de volta ao topo.

Uma excelente prova, acabou coroada com um excelente tempo e assim, Tiago Teixeira, voltou a pontuar o máximo numa corrida. O segundo melhor registo, ficaria na posse de Ruben Costa, relegando outro Ruben (o Conceição) para o terceiro lugar, José Feliciano para o 4º e Diogo Constante para 5º.

Pela segunda vez este ano, Tiago Teixeira, foi o mais rápido em prova.

Pela segunda vez este ano, Tiago Teixeira, foi o mais rápido em prova.

Desta vez, André Martins ficaria com o 6º melhor tempo (o que neste evento é péssimo, pois é o primeiro dos que não pontuam), sendo seguido por Fábio Santos, Joaquim Fernandes, Luis Mendes e Bernardo Ferreira que mais uma vez, fechava o “lote” dos dez mais rápidos da corrida.

Ruben Costa, obteria o segundo melhor tempo desta prova.

Ruben Costa, obteria o segundo melhor tempo desta prova.

10ª prova: 1º Tiago Teixeira (56,348s.) da R’Aces by Rasto Seguro, 2º Ruben Costa (56,498s) da R’Aces by Palocar. e 3º Ruben Conceição (56,563s.) da Indoor Pódio Imediato

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2016, HG do 19º Campeonato. ligação permanente.