3ª e 4ª Provas do Henrique Gonçalves 2020 (1ª Manga)

KIRO [Bombarral * Kartódromo Internacional da Região Oeste (1B)]

3ª Prova * 1ª Manga

António Batista, dá quase um “segundo” ao “segundo” mais rápido.

Participando pela PRT Pro, António Batista, voltou à Nacional Kart e impôs o seu andamento à concorrência. Com o tempo de 1,16,251s, António Batista não deu hipóteses aos seus adversários, rodando mais rápido 0,768s que Miguel Patrício e Ruben Costa que ficaram com os segundo e terceiro melhores registos.

Voltando à Nacional Kart a representar a PRT Pro, António Baptista, efectuou o melhor registo de volta.

Diogo Constante foi o quarto, seguido de André Martins, Paulo Pinto, Filipe Trinca (que pontuou neste evento pela primeira vez) e Paulo Cabaço.

Inicio de Campeonato, bastante proveitoso para Miguel Patrício. Desta vez, foi segundo a uns incríveis 0,768s de baptista.

Fora dos pontos mas ainda dentro dos dez mais rápidos, ficariam os tempos de Marcelo Nicoluzzi e André Caiado.                                  

1ª prova da 1ª manga: 1º António Batista (1,16,251s.) da PRT Pro, 2º Miguel Patrício (1,17,019s.) da Karters Team e 3º Ruben Costa (1,17,362s.) da Palocar / R’Aces.

4ª Prova * 1ª Manga

Ruben Costa, foi o mais rápido em fim de semana bastante proveitoso.

Após ter vencido a primeira prova do dia, Ruben Costa repetiu o feito nesta. Partindo de primeiro, Ruben ficaria ainda detentor da melhor volta da corrida com uma margem de 0,340s.

Ruben Costa, teve um fim de semana, bastante proveitoso, ganhando as duas provas e sendo o mais rápido na sua segunda do dia.

Quando se tem um colega como André Caiado, é muito difícil de ser o mais rápido da equipa, no entanto, foi isso mesmo que aconteceu a Cláudio Mota. Fazendo a segunda parte da corrida, Cláudio não só faria o segundo melhor registo da mesma, como superou o seu colega em mais de meio segundo.

Espectacular tempo de Cláudio Mota. Bateu o seu colega de equipa André Caiado (o que não é nada fácil) e ficou à menor distancia do primeiro (0,340s) de todo o fim de semana.

O terceiro mais rápido, seria Paulo Cabaço, tornando-se assim, no único totalista este ano. O quarto posto seria de Ruben Conceição, seguido de André Martins, Miguel Patrício, André Caiado e Tiago Teixeira. Gonçalo Mira e Filipe Martins fechariam a contagem dos dez mais rápidos desta prova..     

2ª prova da 1ª manga: 1º Ruben Costa (1,24,355s.) da Palocar / R’Aces, 2º Cláudio Mota (1,24,695s.) da Kart Clube de Lisboa e 3º Paulo Cabaço (1,24,864s.) da BLG Sport.

FOTOS DE: Cristiana Gomes

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2020, Henrique Gonçalves do 23º Campeonato NK. ligação permanente.