7ª e 8ª Provas do Henrique Gonçalves 2020 (1ª Manga)

KIRO [Bombarral * Kartódromo Internacional da Região Oeste (2B)]

7ª Prova * 1ª Manga

De volta à nossa casa, Miguel Neto, “carimba” a melhor volta da prova.

Já ausente desde a 1ª prova, Miguel neto, voltou a participar no Campeonato e logo “carimbou” a melhor volta com o tempo de 1,03,461s.

Miguel Neto, voltou e dominou toda a prova.

A apenas 0,020s, Tiago Teixeira seria o segundo mais rápido, pontuando assim, nas últimas quatro provas realizadas. Ruben Costa seria o terceiro mais rápido, sendo seguido por Ricardo Araújo e Pulo Cabaço.

Tiago Teixeira, está numa boa forma. Pontuando pela quarta vez consecutiva, deu um valente salto, na classificação geral.

As três ultimas posições pontuáveis, ficariam na posse de: Miguel Patrício, Diogo Topa e Filipe Trinca. Já fora dos pontos, mas ainda no “top ten”, ficariam os registos de André Caiado e Paulo Pinto.                                 

7ª prova da 1ª manga:

1º Miguel Neto (1,03,461s.) da PaintinTime Racing Team, 2º Tiago Teixeira (1,03,481s.) da SM Power Team e 3º Ruben Costa (1,03,539s.) da Palocar R/Aces.

8ª Prova * 1ª Manga

Duarte Lopes, com nota máxima.

Após uma prova onde não pontuou, Duarte Lopes partiu para esta com a intenção de se manter no topo. O andamento foi muito bom, saindo assim, com o melhor registo da prova e os respectivos pontos.

Com grande vontade de contrariar a anterior prova, Duarte Lopes, carimbou a melhor volta desta.

Ricardo Araujo seria o segundo e seria o piloto mais pontuado neste fim-de-semana. Paulo Cabaço seria o terceiro, seguido de Ruben Conceição e Ruben Costa (que ficava assim a liderar o evento). Tiago Teixeira seria sexto e mantinha-se a pontuar pela quinta vez consecutiva.

Ricardo Araújo, mantém a sua presença no topo da tabela. A obtenção do segundo melhor tempo da prova, ajudou a “galgar” bastantes posições.

Bernardo Penaforte, voltava a ficar bem na fotografia, pontuando em sétimo, neste seu regresso à Nacional Kart, enquanto Diogo Topa, fechava o lote dos pontuados. Ainda dentro dos 10 mais, ficariam os registos de Miguel Patrício e Fernando Laranjo.      

8ª prova da 1ª manga:

1º Duarte Lopes (1,03,922s.) da Portugal Racing Team, 2º Ricardo Araújo (1,03,953s.) da RST (Racing Spirit Team) e 3º Paulo Cabaço (1,03,981s.) da BLG Sport.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2020, Henrique Gonçalves do 23º Campeonato NK. ligação permanente.