13ª e 14ª Provas do Henrique Gonçalves 2020 (2ª Manga)

Campera [Carregado * Campera Karting (A)]

13ª Prova * 2ª Manga

Embora há muito ausente, Nuno Serrão não esquece.

Sem correr há perto de um ano, Nuno Serrão, mostra que não esquece nada do que sabe. Desta vez, foi o mais rápido em pista, superando o tempo de Humberto Gomes (desta vez, com o peso certo) e de Luis Mendes.

Nuno Serrão, pode estar anos longe das pistas mas, quando volta, toda a gente repara nele. Mais uma vez, retornou e marcou pontos neste evento.

O 4º mais rápido foi Tiago Silva, sendo a 1ª vez que pontua neste ano e o 5º lugar, foi para o jovem José Reis, que se estreou assim nesta tabela.

Para ser perfeito, ao dia de Humberto Gomes, só faltou fazer a melhor volta desta prova. No entanto, o segundo melhor registo, foi um bom resultado a juntar à vitória da prova.

Sérgio Monteiro seria o “azarado” da prova, ficando a 0,016s do tempo de José Reis seguido dos tempos de Filipe Martins, Luis Silva, Paulo Pinto e Nadir Turkman que fecharia assim a tabela dos dez mais rápidos da prova.           

13ª prova da 2ª manga: 1º Nuno Serrão (48,949s.) da Team GC, 2º Humberto Gomes (49,115s.) da Ana Cabeleireiros Sacavém e 3º Luís Mendes (49,331s.) da Team MM.

14ª Prova * 2ª Manga

Seja bem aparecido Sr. Filipe Martins.

Bem… Na verdade, Filipe Martins já estava inscrito na tabela deste ano do Henrique Gonçalves. Mas infelizmente para si, a sua pontuação era de zero, pois obteve a marca com falta de peso.

Filipe Martins, voltou a figurar no topo dos detentores de melhores voltas, juntando-lhe ainda a vitória na corrida.

Desta vez foi diferente e para garantir que nada acontecia, Filipe não esteve com meias medidas e realizou a melhor volta da prova. Deu-se inclusivamente ao luxo, de bater o seu colega de equipa Paulo Pinto que faria uma volta 0,136s mais lenta que o primeiro. O terceiro melhor registo ficou na posse de Luis Mendes (outra vez?) que bateu o seu colega de equipa Sérgio Monteiro por 0,364s, onde é que já vi isto?

Paulo Pinto (8), conseguiu obter a segunda melhor volta da prova, enquanto Sérgio Monteiro (2) voltaria a amealhar pontos neste dia.

Helder Gomes, fecharia o lote dos pontuados, “chutando” a marca de Pedro Marques para fora dos pontos. Vilson Rosa, seria sétimo, seguido de Bruno Marques, Tiago Silva e Daniel Doninni.          

14ª prova da 2ª manga: 1º Filipa Martins (48,653s.) da Compatible Numbers, 2º Paulo Pintos (48,789s.) da Compatible Numbers e 3º Luis Mendes (48,800s.) da Team MM.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2020, Henrique Gonçalves do 23º Campeonato NK. ligação permanente.