… Campera [Carregado * Campera Karting (A)]…

17ª Prova * 2ª Manga
Luís Mendes, Novamente na frente.
Mais uma vez, Luis Mendes dominou uma corrida. Não só fez a sua prova sistematicamente na frente, como ainda obteve a melhor volta da mesma. Sem surpresas, Estéfano Matos, ficou com o segundo melhor registo mas o terceiro lugar, seria sim uma surpresa.

No fim da prova, Rodolfo Farinha, perguntava à organização “… o que era o Troféu Henrique Gonçalves e como funcionava?”. Pois bem, mal ele sabia que tinha pela primeira vez, pontuado no mesmo e logo com um terceiro lugar, batendo o já veterano Vilson Rosa, que ficaria com o 4º melhor registo.

A ultima posição pontuável, seria de Nuno Silva, relegando o tempo de Manuel Gameiro para a pior das posições. O sétimo melhor registo seria de Afonso Reis, seguido de Martim Fidalgo, Sérgio Monteiro e Paulo Cruz fecharia o lote dos dez primeiros.
17ª prova da 2ª manga: 1º Luis Mendes (48,687s.) da Team MM, 2º Estéfano Matos (48,907s.) da Team Matos e 3º Rudolfo Farinha (49,017s.) da AWS (RD Kart Team).
18ª Prova * 2ª Manga
Estreia de Cristiano Duarte no topo da tabela.
Embora não seja estreante neste evento, Cristiano Duarte é-o sim, no degrau mais alto do pódio. Com o tempo de 49,033s, Cristiano bateu o tempo de Sérgio Monteiro que desta feita, superou o tempo do seu colega de equipa pela primeira vez este ano .

Estéfano Matos, seria terceiro, seguido de Luís Mendes e Vilson Rosa, voltaria a pontuar e pela quarta vez consecutiva.

Nos lugares seguintes, ficariam os registos de: Humberto Gomes, Afonso Reis, Fernando Vicente, Martim Fidalgo e João Ascenso que fecharia assim o grupo dos dez mais rápidos.
18ª prova da 2ª manga: 1º Cristiano Duarte (49,033s.) da Solda Turbos, 2º Sérgio Monteiro (49,126s.) da Team MM e 3º Estéfano Matos (49,104s.) da Team Matos.
Nem sempre corre como esperamos :)