2ª Prova do 21º Campeonato Nacional Kart (Manga Única)

KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (B)]

… De “bandeja”, Karters Team, tem o melhor inicio de ano de sempre.

Após as trocas e o realinhamento dos karts, foi dada nova partida e logo a Santogal Loures, se posicionou na frente da NOVA Racing Team. Atrás deles, enquanto a Racing Aces ia perdendo posições, a Lform Racing, BLG Sport e Karters Team, mantinham-se na pressão aos da frente. Por sua vez, a Racing Aces, via-se na difícil situação de se defender dos “ataques” da Merlett Team Kart e da Mambo nº 1 Racing Team. Mais atrás, a FitCarcavelos, continuava a sentir dificuldades em se manter na frente das R’Aces by Palocar, Nice Team Racing e R A T M. A Paint in Time Racing Team, recuperava imensos lugares enquanto na “cauda” da corrida, a Larghetto, Clube OGMA 2, Team GC e JRS Team Racing, tentavam acompanhar os da frente.

Formação da grelha de partida, momentos antes de a mesma ser dada.

Para esta última, os incentivos vindos das boxes, estavam a dar os seus “frutos” até à altura em que ficaria “virado” devido a uma travagem tardia. Após as paragens obrigatórias (que tornaram a “apanhar” várias equipas), sobravam apenas quatro equipas na “cabeça” da prova e só duas, pareciam poder discutir a vitória.

Inicio “electrizante” desta segunda prova do ano, com a Santogal Loures (21) a liderar as: NOVA Racing Team (6), Lform Racing (4), Karters Team (31) e BLG Sport (9).

Com a aproximação da linha de meta, a Santogal Loures, levantou o pé e numa tentativa de se livrar de 10 kg na próxima prova, ofereceu os seus 5 à Karters Team que teria assim, o seu melhor inicio de Campeonato de há muitos anos para cá.  A BLG Sport, também teve um Domingo bastante proveitoso, juntando um terceiro lugar ao seu anterior quinto e superando desta vez a Lform Racing. A Racing Aces terminaria na 5ª posição, seguida das R’Aces by Palocar, R A T M, Mambo nº 1 Racing Team, Nice Team Racing e Fit 4 You, que fechava assim a contagem dos “dez mais”.

Destinos diferentes para a MERLETT Team kart (na frente) e a R A T M. Com a 1ª a “ser encostada” e a 2ª a terminar numa boa 7ª posição final.

O 11º Lugar, ficou pertença da NOVA Racing Team, seguida da Paint in Time Racing Team, Os Kartugas, Kartódromo do Montijo, Senna Sem Stress, Team MM, FitCarcavelos, Clube OGMA 2, Kart Old shcool Racing, da Merlett Team Kart, Fox J. R., Mota Team, Larghetto, P & F Racing, JRS Team Racing, PRT Elite, Team GC, Clubo OGMA 1 e a Jumangi voltava a terminar na posição de “lanterna vermelha”.

Na 2ª prova: 1º Karters Team, 2º Santogal Loures e 3º BLG Sport

Tempos: Corrida_21C_2_Final * Corrida_21C_2_Voltas

 

 

Esta entrada foi publicada em 21º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.