4ª Prova do 16º Campeonato Nacional Kart

Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito D (A)]

… Retorno da CARFI aos bons resultados.

Nesta 2ª prova do dia, Fábio Santos (AJM II Informática) e Miguel Patrício (Karters Team), saíram muito bem e mantiveram-se na frente toda a primeira parte da prova.

Posicionamento da grelha para a 2ª prova do dia. Os Karts foram "desalinhados" de forma a os impares, terem alguma vantagem soubre os pares.

Posicionamento da grelha para a 2ª prova do dia. Os Karts foram “desalinhados” de forma a os ímpares, terem alguma vantagem sobre os pares.

Fábio Costa (Racing Aces), Joaquim Fernandes (Racing Team 1) e Diogo Sustelo, que fez um excelente arranque para a Imporgo, seguiam-nos mais atrás. Infelizmente para Diogo, na passagem da volta 6, viu-se obrigado a trocar de veículo, o que lhe condicionou todo o resto de prova. Entretanto, vindo da 14ª posição, João Figueiredo (CARFI), encostara-se em Diogo Constante (RATM/Fabicla) que entretanto tinha ascendido ao 6º lugar.

Ia muito bem Diogo Sustelo (7), mas à volta nº 6, viu-se na obrigação de trocar de kart.

Ia muito bem Diogo Sustelo (7), mas à volta nº 6, viu-se na obrigação de trocar de kart.

Humberto Conceição (Clã Conceição), Pedro Cunha (Pequenos Atalhos), Luis Mendes (Clube Banif MM) e Filipe Martins (FitCompany Rio de Mouro), mantinham-se na luta pela melhor posição.

João Figueiredo, segue encostado a Humberto Conceição (25), nesta que foi uma excelente prova do "retornado" piloto da CARFI.

João Figueiredo, segue encostado a Humberto Conceição (25), nesta que foi uma excelente prova do “retornado” piloto da CARFI.

Com as trocas de pilotos, rapidamente Pedro Gregório (CARFI), ascendeu à 1ª posição, deixando Miguel Patricio para trás. Carlos Ferreira (Pequenos Atalhos), conseguiu “bater” Joaquim Fernandes pela margem mínima enquanto que, atrás deles, Fábio Santos sofria um golpe de teatro e após “muita luta” com o kart, acabava no 5º posto. Diogo Constante, acabou por levar o seu veiculo até ao excelente 6º lugar e o Clube Banif MM ficaria logo atrás.

Melhor prestação teve a FitCarcavelos Racing Team, no entanto, não foi um fim de semana muito positivo para esta equipa. Igualmente, para a Tigris Racing e a Clube Banif GCS, esta será uma prova para “esquecer”

Na 2ª prova: 1º CARFI, 2º Karters Team e 3º Pequenos Atalhos.

Tempos_4_Prova

Esta entrada foi publicada em 16º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.