12ª Prova da 2ª Manga do 17º Campeonato Nacional Kart

Carregado [Kartodromo do Campera (B)]

… R’Aces by AJM II Informática responde de prontidão.

12ª Prova da 2ª manga

Após a bandeira de partida, Humberto Conceição (Clã Conceição), partiu que nem “uma seta”, posicionando-se atrás de Tiago Teixeira (R’Aces by AJM II Informática) e Ruben Costa (R’Aces by Palocar). Tiago Santos (Pit Lane Team), conseguiria segurar Carlos Ferreira (Pequenos Atalhos), enquanto Bernardo Ferreira (Born 2 Race), começava uma boa recuperação. Fábio Santos (AutoAndrive), perdia imenso tempo no início desta prova, levando a que Ivo Fragoso (DNCK 2) o pressionasse durante algum tempo. Ricardo Moreira (Team JV), ficava à espreita do que dava na sua frente, até porque Vasco Correia (ElectroSorraia), não parecia conseguir acompanhar os da frente.

O Bom arranque de Humberto Conceição (20), pode ter sido responsável pela bom resultado da equipa. Já Tiago Santos (4), não pode dizer o mesmo em relação à mesma.

O Bom arranque de Humberto Conceição (20), pode ter sido responsável pelo bom resultado da equipa. Já Tiago Santos (4), não pode dizer o mesmo em relação à mesma.

Com as trocas de pilotos, Fabio Santos (R’Aces by AJM II Informática), dispunha de tão grande vantagem, que bem podia manter o andamento e dar como garantida a vitória. Durante as mesmas, Ruben Conceição (Clã Conceição) ao substituir Humberto, lançou os seus pesos fora, com pouco cuidado e apanhou Tiago Santos que tinha acabado de simular a sua troca. O sucedido, não magoou o piloto da Pit Lane Team, até porque são lastros bastante almofadados, mas os mesmos, ficaram entalados no fundo do Kart de Tiago, o que o levou a perder muito tempo precioso.

"a walk in the park", prova descansada para Fábio Santos.

“a walk in the park”, prova descansada para Fábio Santos.

A decisão do 2º lugar ficou assim reduzida a 2, mas logo, Miguel Gaudêncio (Born 2 Race) deu mostras de não querer facilitar, mantendo um andamento tão regular que nem os bons tempos de Pedro Cristóvão (AutoAndrive), foram suficientes para o alcançar.

Menos mau... O segundo lugar obtido pela "Born 2 Race", acabou por compensar o resultado da 11ª corrida.

Menos mau… O segundo lugar obtido pela “Born 2 Race”, acabou por compensar o resultado da 11ª corrida.

Tiago acabaria por levar a sua Pit Lane Team ao 4º lugar, ficando na frente do Clã Conceição e da R’Aces by Palocar, que teve nesta prova uma autentico teste à persistência. O Team JV ficaria logo a seguir, na frente da Pequenos Atalhos que lhe entregou o lugar de bandeja apos uma tentativa de ultrapassagem que correu mal (muito Fair Play de Carlos Ferreira). A TR Karting Team ficaria com o 9º posto e a ElectroSorraia em 10 na frente do Clube Banif BS, DNCK 2 e a fechar o lote, ficaria o Clube Banif MM (muito mau fim-de-semana para o Clube do Banco Madeirense).

Na 12ª prova:1º R’Aces by AJM II Informática, 2º Born 2 Race e 3º AutoAndrive

Manga 2

Esta entrada foi publicada em 17º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.