(1ª Manga) 3ª e 4ª Provas do Henrique Gonçalves 2015 (18º Campeonato)

Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito B (A)]

3ª Prova da 1ª manga

Domínio total dos pilotos da DNCK Soucar.

Se a presença de João Sousa como o mais rápido em pista nesta prova, já não deixa ninguém admirado, o facto de Ricardo Paulo ter ficado a apenas 0,208s do seu colega e pontuar pela 1ª vez neste evento, é motivo de satisfação para a equipa DNCK Soucar (bravo Ricardo).

João Sousa (em pé) e Ricardo Paulo, dominaram (em melhores tempos) a 3ª prova deste Campeonato.

João Sousa (em pé) e Ricardo Paulo, dominaram (em melhores tempos) a 3ª prova deste Campeonato.

Tiago Teixeira, ficaria assim com o 3º melhor registo, apenas 0,005s atrás de Ricardo, enquanto Gonçalo Mira conseguiria o 4º.

Tiago Teixeira, acabaria por ser o 3º melhor piloto nesta prova.

Tiago Teixeira, acabaria por ser o 3º melhor piloto nesta prova.

Ruben Costa obteria o 5º melhor tempo, relegando Pedro Gregório para a 6ª posição. Miguel Neto conseguiria ser o 7º mais rápido, seguido de Humberto Conceição e de Luis Mendes. Tiago Santos, fecharia o lote dos 10 mais rápidos desta prova.

3ª prova da 1ª manga: 1º João Sousa (1,01,355s.) da DNCK-Soucar, 2º Ricardo Paulo (1,01,563s.) da DNCK-Soucar e 3º Tiago Teixeira (1,01,568s.) R’Aces by AJM Informatica..

4ª Prova da 1ª manga

…Tiago Teixeira compensa o “desaire” do Campeonato.

Se a prestação da equipa não conseguiu ser a melhor, em termos pessoais, Tiago Teixeira compensou ao obter a melhor volta da prova. No segundo lugar, uma agradável surpresa, Marcelo Nicoluzzi, por muito pouco (0,041s) não conseguia igualar Tiago. O terceiro lugar, ficou na posse de Pedro Gregório, superando Bernardo Ferreira e Tiago Santos.

Marcelo Nicoluzzi, pontuou pela 1ª vez e por pouco não o fez com nota máxima.

Marcelo Nicoluzzi, pontuou pela 1ª vez e por pouco não o fez com nota máxima.

O pior lugar deste evento, ficaria na posse de Miguel Neto, sendo seguido por Luis Duarte, André Caiado e Ruben Conceição. A fechar o “top-ten” desta prova, ficaria o registo de Carlos Ferreira.

Pedro Gregório (2) continua a ser um "osso duro de roer" pelos seus adversários. Mais uma vez pontuou para este evento. Tiago Santos (26), fecharia o "lote" dos pontuados.

Pedro Gregório (2) continua a ser um “osso duro de roer” pelos seus adversários. Mais uma vez pontuou para este evento. Tiago Santos (26), fecharia o “lote” dos pontuados.

4ª prova da 1ª manga: 1º Tiago Teixeira (1,01,446s.) R’Aces by AJM Informatica, 2º Marcelo Nicoluzzi (1,01,487s.) da Os Kartugas e 3º Pedro Gregório (1,01,520s.) do Praticante.

Esta entrada foi publicada em Henrique Gonçalves 2015, HG do 18º Campeonato Nacional Kart. ligação permanente.